Machão desacatou e acabou preso
Luis Carlos de Jesus Cardoso (27) foi detido por policiais militares na rua Azambuja, na manhã desta quarta-feira (7). Ele passava pelo local onde acontecera um acidente de trânsito, quando resolveu dizer palavrões aos PMs que registravam o fato. Detido, Luis resistiu, segundo os policiais, tendo, inclusive, que ser usado de força extrema para que ele fosse dominado. Os policias relataram que o homem havia ficado agressivo por estar na companhia de outros quatro sujeitos.
Porta - Uma mulher de 54 anos relatou na Delegacia de Polícia que sentiu-se constrangida ao tentar ingressar na agência da Caixa Econômica Federal em Brusque na manhã desta quarta-feira (7), juntamente com a mãe, de 89 anos. Isso porque a porta giratória travou inúmeras vezes, sem que ela estivesse de posse de algum objeto que impedisse a passagem. Ela registrou que tentou chamar os seguranças para averiguar a situação, mas não recebeu atenção. E que ainda teria sido zombada por eles.
Arrombaram - Ladrões arrombaram a lavanderia do seminário de Azambuja e levaram diversas peças de roupas e um ferro de passar. O fato aconteceu na madrugada desta quarta-feira (7) e foi relatado à Polícia Civil por Pedro Schlichting (49), que faz parte da equipe do seminário. Ele suspeita que tenham usado um pé-de-cabra para praticar o arrombamento. Durante o dia anterior, Pedro disse ter visto alguns homens rondando o local.


